sexta-feira, 23 de novembro de 2012

"Andar com fé eu vou que a fé não costuma falhar..." ♪

Nesse post eu quero e preciso falar sobre fé...é, a fé, algo inexplicável, mas primordial em nossas vidas! Como viver sem fé? Às vezes me pergunto como algumas pessoas conseguem viver sem crer em nada! Quando passamos por um momento difícil na vida devemos trabalhar a nossa fé, como se faz isso? É um pouco difícil trabalhar a fé, quando enfrentamos os obstáculos da vida, muitas das vezes queremos questionar, fazer perguntas, buscar respostas, nos parece bem mais fácil fazer isso do que ter uma fé sobrenatural, uma fé naquilo que não vemos, enfim, a verdadeira FÉ! Porque fé é isso, simplesmente crer e acreditar independentemente das circunstâncias, ou do que alguém te diga. A fé na minha vida é tudo, ou melhor a fé em DEUS na minha vida é tudo! Estreitei meus laços com Ele durante todo esse processo, e sei que preciso estreitar ainda mais! Sem Ele eu não sou nada, só vivo pela Tua misericórdia! Vejo algumas entrevistas em que falam tanto de fé, numa coisa maior, num ser superior, mas poucos falam no nome de Deus, Nosso Criador, e nem no nome de Jesus, Nosso Salvador, não estou aqui pregando religião, de maneira nenhuma, mas eu digo, que é o meu Deus que me põe de pé, é Ele que me faz acreditar em dias melhores, e é por Ele que não desisto de tudo! Então o que tenho a dizer pra quem está enfrentando essa batalha como eu, ou qualquer outra luta, é: CREIA!! Creia que não foi isso que Deus preparou pra você, creia que Ele te ama e não te esquece nem por um segundo, mesmo que você se esqueça d'Ele, creia no seu amor infinito que foi capaz de enviar seu único filho, Jesus, para que nós fôssemos salvos! Eu creio, e é por isso que estou aqui! Tenho visto também muitas histórias de superação num programa chamado "Viver com Fé" apresentado pela Cissa Guimarães, que é exibido pela GNT, se tiverem a oportunidade vejam, pois precisamos disso, histórias de fé e superação, nos espelhar em pessoas que venceram as artimanhas do destino. Abaixo segue um vídeo com um trecho do programa, onde Gianecchini fala um pouco sobre fé! 


O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.

Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas.
Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias. 
Salmos 23:1-6


Fé em Deus que Ele é Justo!!

2 comentários:

  1. Sou mae de um adolescente que esta lutando com o mesmo linfoma do ator Reynaldo Gianechini e neste momento posso te dizer que realmente so a fé para trazer equilibrio, paz e principalmente força e coragem. Continue assim e siga em frente pq a fé nunca falha!! Ah e parabens pelo blog muito informaçao interessante. Bjs e fique sempre na paz do Senhor!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!! Com certeza a fé é nossa maior arma e a certeza que o Senhor já nos deu a vitória!! A força da mãe é muito importante neste momento, a minha é uma guerreira que luta ao meu lado, tenho certeza que você também é!! Muita força para vocês, creio que em Cristo somos mais que vencedores!! Mil beijos!! Fique com Deus!!

    ResponderExcluir