sexta-feira, 23 de novembro de 2012

6ª Sessão de Quimioterapia! Metade do caminho percorrido!!


Bom dia galera!! Estive uns dias sem postar, pois minha vida nos últimos dias tem sido uma correria, mas para coisas boas graças a Deus! Então, dia 16/11/2012 fiz a minha 6ª sessão de quimioterapia, isso significa que já estou na metade do tratamento previsto, que é composto por 12 sessões. Dia 16 foi também o aniversário do meu noivo, eu e com a ajuda da minha família, resolvi fazer uma surpresa, a sessão correu normalmente, não tive reações graças a Deus e podemos sair do Rio cedo, chegamos a Vassouras por volta das 13hs, ele foi pra casa descansar e eu teoricamente deveria fazer o mesmo, mas fui cuidar dos preparativos da festa e não parei nem um minuto, mesmo pós-quimio! Menina teimosaa! O importante é que deu tudo certo, ele adorou a surpresa, ficou muito feliz, afinal ele merece muito, pois tem sido um grande companheiro junto á minha batalha! Isso tudo foi na sexta-feira, no sábado fui para a casa da minha vó, pois meu pai estava lá, ele não mora na mesma cidade que eu, Vassouras, mora em Rio das Ostras e eu não o vejo muito, estava com muita saudade, foi um dia maravilhoso ao lado da minha família, das pessoas que eu amo, afinal é muito bom estar rodeada de pessoas que só querem o meu bem, não há remédio melhor que esse! O restante desse feriado prolongado foi todo assim, curtindo a minha família que é a coisa que mais amo, depois do meu DEUS é claro, que me dá forças e permite que tudo isso aconteça! Enfim, estou muito bem e feliz, dando um passo de cada vez, me aproximando cada vez mais da vitória, pois ela é certa!! Beijos fiquem na paz e... Fé em Deus que Ele é Justo!!


P.S: Essa blusa me engorda! kkkk! Eu juro! rsrs! ;)



2 comentários:

  1. Oi Ingrid! Eu encontrei o seu blog através do blog da minha irmã Susana (Hodgkin, logo existo) e queria aqui deixar energias positivas para você, que está a ultrapassar um momento tão difícil da sua vida. Li o seu mais recente post e fico muito feliz por você se sentir aparada pela sua fé.

    Beijinho

    P.S.: Você está linda, eu nunca diria que faz quimio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Joana!! Fiquei muito feliz com seu comentário, o primeiro em minha página!! Recebo as suas energias positivas, são sempre bem vindas! Acompanho sempre o blog da sua irmã, que por sinal é um exemplo de fé e garra! A fé é o que nos sustenta num momento como esse, Deus é maravilhoso e está conosco nessa batalha!! Obrigadaa!!
      Bjoos e fique com Deus!! :)

      Excluir