terça-feira, 15 de janeiro de 2013

7ª, 8ª, 9ª e 10ª quimioterapia!! Desculpem ter ficado tanto tempo sem postar!! Está tudo ótimooo!!!

Olá meus amores!! Mil desculpas por ficar tanto tempo sem postar novidades, muitas pessoas estão me perguntando se está tudo bem...mas melhor que isso está tudo ótimo graças ao nosso maravilhoso Deus! Minha última postagem foi falando da 6ª sessão de quimioterapia, de lá pra cá já fiz mais 4, na última sexta fechei o 5º ciclo, realizando a 10ª quimioterapia, ou seja, agora faltam apenas 2 sessões para encerrar o protocolo passado pela minha Drª. O que tenho a dizer é que estou muito feliz, tem dado tudo muito certo, Deus se faz presente a cada dia em minha vida... No próximo dia 25/01 realizarei a 11ª sessão e no dia 08/02 finalmente a 12ª! Segundo a Drª depois do encerramento do protocolo farei uma tomografia para ver como meu organismo reagiu a todas essas quimios, provavelmente terei que fazer algumas sessões de radioterapia, mas ainda não sei quantas! Como sempre digo a última palavra é do meu Deus, e minha vida está entregue nas mãos d'Ele...o que tiver que ser será, com Ele ao meu lado nada temerei! Quanto ás sessões tem corrido tudo bem, essa última me incomodou mais um pouco, pois minhas veias já estão frágeis devido a tantas sessões, então foi um pouco doloroso, mas só de pensar que está acabando tenho forças para aguentar o que resta. Meus cabelos ainda estão aqui pra honra e glória de Jesus!! Ás vezes fico tão maravilhada com o amor de Deus em minha vida, com a força que Ele me dá, muitas vezes mesmo sem merecer...Obrigada meu Deus! O que seria de mim sem ti? Bom...acho que resumi tudo que tem acontecido nos últimos tempos...Beijoos!!

...Fé em Deus que Ele é Justo!!...

P.S: Breve fotinhas das quimios, só falta editar!! rs ;D

4 comentários:

  1. Olá Ingrid, fico feliz, por estar a chegar ao fim.

    beijos grandes.

    ResponderExcluir
  2. Olá Ingrid, eu também estou nessa batalha, descobri tudo em setembro de 2012, semana q vem faço a 8ª sessão, com muita fé, cada vez mais estou me sentindo mais esperançosa, e as veias estão bem doloridas, ardentes tanto no braço quanto no peito, vamos juntas nessa batalha, logo logo estaremos livres dessa tortura, muita força, Essa doença não é nada perto do poder do nosso /Deus, bjs /fran

    ResponderExcluir
  3. Ingrid,o seu cabelo chegou cair um pouco ou não? Finalizei meu primeiro ciclo de quimioterapia abvd,o meu maior temor é a queda de cabelo,espero que eles permaneçam até o final do tratamento. E sobre queda eles estão caindo pouco, o normal que cai diariamente.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Ingrid,o seu cabelo chegou cair um pouco ou não? Finalizei meu primeiro ciclo de quimioterapia abvd,o meu maior temor é a queda de cabelo,espero que eles permaneçam até o final do tratamento. E sobre queda eles estão caindo pouco, o normal que cai diariamente.

    Abraços

    ResponderExcluir